Tinha acabado de receber minha recompensa de uma missão, sai da sala do meu chefe e fui para o terraço, chegando lá me deparei com uma porta de vidro a esquerda, entrei lá para ver oq que era e vi um recepcionista e outra porta só que automática, eu perguntei para a recepcionista:
Eu:"Com licença senhora, mas que lugar é esse?"Recepcionista-"Aqui é a mais nova área de captura^^"Eu-"Eu posso capturar pokemons ai é??? *--* "Recepcionista--"Não!!é uma aréa de CAPTURA para comprar itens nela!!(sarcasmo¬¬)"Eu-"Aiii, não precisa ser grossa né? "Recepcionista-"Eu so to brincando --' Você vai entrar ou não??"Eu-"Sim sim eu vou^^"Recepicionista-"Toma aqui a entrada, seu tempo é de 30 minutos!!"Eu-"Ok Obrigado"Recepicionista-"Se manda daqui!!" Entrei na área para ver se conseguia algum pokemon, já estava escurecendo e comecei a ficar com medo, cochilei um pouco encostado em uma árvore, mas oque era pra ser um cochilo de 5 minutos virou um cochilo de 2 horas!!!
Fiquei trancado lá com um monte de pokemons assustadores!!
Fiquei desesperado querendo ir embora dali para ir pra minha casa ver minha mãe
"buuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"
"SOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOORRRO ALGUÉM MINHA AJUDE!!!!
Ao invés de alguma pessoa ter escutado e só atrai um monte pokemon pra cima de mim
.
Sai correndo e acabei achando uma casa velha abandonada, por mais que ela seja assustadora, eu fui ficar nela(melhor do que ficar na floresta com pokemons sedentos de sangue
).
Quando entrei nela, a porta se fechou e se trancou
!!!Então tive que subir as escadas que rangiam para proucurar um quarto e me esconder de baixo de um cobertor
.
Abri um armário para ver se achava um cobertor, mas oque eu achei foi um belo de um Gastly com uma cara de satanas olhando para mim, peguei minha pokedex:
Hora da batalha:
Batalha X Cyndaquil use Flame Wheel.Acertou Gastly e fez efeito médio.Gastly usou Night Shade.Acertou Cyndaquil mas não fez muito dano.Cyndaquil dê uma cabeçada nele!Gastly usou Envestida.O dois ataques se chocaram e lançou Cyndaquil contra a parede e Gastly foi jogado contra o armário.Vamos Cyndaquil use Flamethrower.Gastly é atingido e começa a arder me chamas!!(kkkkkkkk)Gastly usa Sucker Punch.Cyndaquil usa evasiva.Cyndaquil finalize-o com Envestida!Gastly fica fora de combate. Vai Pokeball da Rocket
1...
2...
3...
Catch!!
Isso!Agora você vai me ajudar na minhas missôes e Gastly....e também de como sair daqui!!!
Eu ainda continuei lá por mais três dias sendo que o Gastly nem me ajudou a sair, depois quando eu sai eu fui falar pro meu chefe o que aconteceu mas ele nem ligou --'