Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Pokémon Arena, Venha ser um Mestre Pokémon!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Aréa de Captura Rocket

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nakayama
Administrador
Administrador
Nakayama

Trainer Card
Pokémon:
Itens:
Dinheiro: 10000.00

Aréa de Captura Rocket Empty
MensagemAssunto: Aréa de Captura Rocket   Aréa de Captura Rocket Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:31 pm

Com as pokébolas da Rocket,você poderá capturar um dos Pokémon abaixo,mas ele só poderá ser usado para as missões na Rocket!

10 Linhas
Aréa de Captura Rocket 029MS Nidoran Fêmea Aréa de Captura Rocket 032MS Nidoran Macho Aréa de Captura Rocket 088MS Grimer Aréa de Captura Rocket 109MS Koffing Aréa de Captura Rocket 316MS Gulpin

20 Linhas
Aréa de Captura Rocket 041MS Zubat Aréa de Captura Rocket 434MS Stunky Aréa de Captura Rocket 451MS Skorupi Aréa de Captura Rocket 453MS Croagunk Aréa de Captura Rocket 013MS Weedle Aréa de Captura Rocket 043MS Oddish

50 Linhas
Aréa de Captura Rocket 001MS Bulbasaur Aréa de Captura Rocket 092MS Gastly Aréa de Captura Rocket 052MS Meowth Aréa de Captura Rocket 108MS LIckitung Aréa de Captura Rocket 133MS Eevee
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkm-arena.forumeiros.com
beeko
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon
beeko

Trainer Card
Pokémon:
Itens:
Dinheiro: 8910,00

MensagemAssunto: Re: Aréa de Captura Rocket   Aréa de Captura Rocket Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:08 pm

Tinha acabado de receber minha recompensa de uma missão, sai da sala do meu chefe e fui para o terraço, chegando lá me deparei com uma porta de vidro a esquerda, entrei lá para ver oq que era e vi um recepcionista e outra porta só que automática, eu perguntei para a recepcionista:

Eu:"Com licença senhora, mas que lugar é esse?"
Recepcionista-"Aqui é a mais nova área de captura^^"
Eu-"Eu posso capturar pokemons ai é??? *--* "
Recepcionista--"Não!!é uma aréa de CAPTURA para comprar itens nela!!(sarcasmo¬¬)"
Eu-"Aiii, não precisa ser grossa né? Sad "
Recepcionista-"Eu so to brincando --' Você vai entrar ou não??"
Eu-"Sim sim eu vou^^"
Recepicionista-"Toma aqui a entrada, seu tempo é de 30 minutos!!"
Eu-"Ok Obrigado"
Recepicionista-"Se manda daqui!!"

Entrei na área para ver se conseguia algum pokemon, já estava escurecendo e comecei a ficar com medo, cochilei um pouco encostado em uma árvore, mas oque era pra ser um cochilo de 5 minutos virou um cochilo de 2 horas!!!
Fiquei trancado lá com um monte de pokemons assustadores!!
Fiquei desesperado querendo ir embora dali para ir pra minha casa ver minha mãe
"buuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sad "
"SOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOORRRO ALGUÉM MINHA AJUDE!!!!
Ao invés de alguma pessoa ter escutado e só atrai um monte pokemon pra cima de mim Shocked .
Sai correndo e acabei achando uma casa velha abandonada, por mais que ela seja assustadora, eu fui ficar nela(melhor do que ficar na floresta com pokemons sedentos de sangue Shocked).
Quando entrei nela, a porta se fechou e se trancou affraid!!!Então tive que subir as escadas que rangiam para proucurar um quarto e me esconder de baixo de um cobertor Shocked.
Abri um armário para ver se achava um cobertor, mas oque eu achei foi um belo de um Gastly com uma cara de satanas olhando para mim, peguei minha pokedex:

Hora da batalha:

Batalha

Aréa de Captura Rocket Emesprani155 X Aréa de Captura Rocket Emesprani092

Cyndaquil use Flame Wheel.

Acertou Gastly e fez efeito médio.

Gastly usou Night Shade.

Acertou Cyndaquil mas não fez muito dano.

Cyndaquil dê uma cabeçada nele!

Gastly usou Envestida.

O dois ataques se chocaram e lançou Cyndaquil contra a parede e Gastly foi jogado contra o armário.

Vamos Cyndaquil use Flamethrower.

Gastly é atingido e começa a arder me chamas!!(kkkkkkkk)

Gastly usa Sucker Punch.

Cyndaquil usa evasiva.

Cyndaquil finalize-o com Envestida!

Gastly fica fora de combate.

Vai Pokeball da Rocket
1...
2...
3...
Catch!!
Isso!Agora você vai me ajudar na minhas missôes e Gastly....e também de como sair daqui!!!
Eu ainda continuei lá por mais três dias sendo que o Gastly nem me ajudou a sair, depois quando eu sai eu fui falar pro meu chefe o que aconteceu mas ele nem ligou --'
Nakayama
Administrador
Administrador
Nakayama

Trainer Card
Pokémon:
Itens:
Dinheiro: 10000.00

MensagemAssunto: Re: Aréa de Captura Rocket   Aréa de Captura Rocket Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:33 pm

Válido,Gastly na ficha =)
https://pkm-arena.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aréa de Captura Rocket   Aréa de Captura Rocket Icon_minitime

Aréa de Captura Rocket
Ir para o topo 
Página 1 de 1