| Área de Captura de Sinnoh | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nakayama Administrador
Mensagens : 175 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 28 Localização :
Trainer Card Pokémon: Itens: Dinheiro: 10000.00
| Assunto: Área de Captura de Sinnoh Sex Out 22, 2010 6:45 pm | |
| Aqui você posta sua captura,a batalha deve ter no mínimo 10 linhas,e só poderá capturar pokémons que se encontram na região de Sinnoh!! | |
|
| |
Watzo Iniciante
Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Twinleaf Town
Trainer Card Pokémon: Itens: Dinheiro: 800
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sáb Out 23, 2010 5:29 pm | |
| Eu estava passeando no lago quando vejo um Buizel nadando no lago
Watzo:ei Buizel,venha aqui!!
O buizel sai do lago e se aproxima de Watzo
Watzo:agora Turtwig ataque ele com Tackle!
Tackle acerta Buizel Buizel se levanta e usa SonicBoom Turtwig desvia e usa Withdraw,bebendo agua do lago aumenta sua defesa Buizel usa Aqua Jet mas Turtwig não sente quase nada Turtwig usa Razor Leaf Buizel tenta fugir mas leva em cheio o golpe Buizel revida com Water Gun Turtwig usa Absorb Turtwig leva o Water Gun,mas Buizel também é acertado pelo Absorb Buizel desmaia
Watzo:Pokébola vai!!
1....2....3....CATCH
Watzo : Yes,peguei o BUizel!!
| |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sáb Out 23, 2010 5:31 pm | |
| Válido
Nota:6,0 (tente enriquecer mais sua história) | |
|
| |
Watzo Iniciante
Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Twinleaf Town
Trainer Card Pokémon: Itens: Dinheiro: 800
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sáb Out 23, 2010 5:57 pm | |
| Estava andando com meu novo pokémon Buizel e encontro de repente em minha frente um Starly
Watzo:Buizel,vamos captura-lo Starly olha para Watzo e tenta escapar da batalha Watzo:não vai fugi não!Buizel Water Gun! Water Gun acerta Starly e assim a fuga de Starly falha Starly se vira para buizel e usa Quick Attack Buizel desvia e usa Bite Starly é acertado Buizel usa Pursuit Starly desvia e usa Wing Attack Buizel é atingido pelo golpe Buizel se levanta e usa Tackle Starly desvia e usa Growl O ataque de Buizel diminui Buizel usa Aqua Jet Starly é acertado Starly fica fora de combate
Watzo:pokébola vai!
1...2...3...catch
Watzo:valeu Buizel,pegamos um Starly!! | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sáb Out 23, 2010 6:00 pm | |
| Válido
Nota:8,4 (A história poderia ficar maior,mas sua batalha foi ótima!) | |
|
| |
reimon103 Treinador Avançado
Trainer Card Pokémon: Itens: Dinheiro: 3550,00
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Seg Nov 15, 2010 4:12 pm | |
| Eu tinha deixado minha bolsa embaixo de uma árvore, para que eu podesse me molhar. Enquanto isso um buneary (de entrometido') tentou mexer nas nossas coisas: - Vamos lá vulpix!
Luta:
_ Lança-chamas perto dele, mas não o acerte! o lança-chamas pega no chão, para que o buneary nos visse!(não gosto de batalhar sem o adversário saber[menos com o vulpix]).
_ O buneary nos vê e tenta fugir, mas se formou uma parede de fogo atrás dele. o buneary usa um raio de gelo no fogo para apagar mas decide lutar.
_ Ele usa uma envestida.
_ Rápido vulpix use logo uma evasiva e um Brasa. o ataque acerta em cheio. E faz buneary cair, mas ele logo se levanta!
_ O buneary tenta um Jump Kick.
_ Evasiva! ele desvia do golpe com precisão.
_ Agora um Lança-chamas vulpix!
_ O buneary é acertado e cai na água. (eu) Vulpix agora deixe com o chikorita! Chicote de cipó e traga-o para a terra.
_ Buneary agora que está na terra tenta dar um tapa dupla!
_ Rápido chikorita use chicote de cipó e segure ele no ar; vulpix use um super aquecer com força média. o golpe pega em cheio e o buneary desmaia.
-Agora sim! Conseguimos, meus parabéns! pokébola vai! tu...tu...tu...pim! conseguimos vocês fizeram um ótimo serviço meus amigos!!! | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Seg Nov 15, 2010 4:17 pm | |
| | |
|
| |
beeko Treinador Pokémon
Mensagens : 47 Data de inscrição : 18/11/2010 Idade : 26 Localização : Cidade de Snowpoint :D
Trainer Card Pokémon: Itens: Dinheiro: 8910,00
| Assunto: Bonsly. Qui Nov 18, 2010 10:47 am | |
| Já tinha regarregado o HP do meu Piplup e estava pronto pra começar minha jornada, mas meu objetivo não era ganhar do gym, era pegar meu primeiro pokemon. Estava na floresta em busca de um pokemon parceiro e sutil com quem eu possa lutar e me divertir, foi bem nessa hora que tropeçei numa espécie de pedra com uma planta em cima.No começo eu até estranhei, mas depois que a pedra começou a se mecher e chorar sem parar, eu percebi que era um Bonsly.Achei que seria uma boa capturar ele, mas com ele chorando daquele jeito, não dava, então oque me restou a fazer foi cuidar dele.Levei ele para o Centro Pokemon onde cuidaram dele e curaram o machucado que tinha feito quando tropeçei.Depois desses exames todas estavamos prontos para a batalha: Eu-Vai Piplup!Use Water Gun, é super efetivo mas Bonsly ainda continua de pé. Bonsly usa Ivestida e acerta em cheio meu Piplup. Eu-Piplup usa pound, mas o Bonsly é tão duro que machuca a mão do meu Piplup. Bonsly teve a chance perfeita para usar Rock tomb e machucar bastante meu Piplup. Eu-Vamos Piplup, levate, eu sei que você consegue derota-lo!Ele se levantou e usou o mais poderoso water pulse de sua vida, foi muito efetivo mas não o bastante para derrubar o Bonsly. Bonsly-Tenta usar um misero pound mas meu Piplup estava com toda a energia e esquivou e contra-atacou com water gun, bonsly estava prestes a ficar fora de batalha, quando ele achou uma oram berry no chão e comeu rapidamente, restaurando parte de seu HP. Eu-Vamos Piplup, somos mais forte, use bublebbeam com FORÇA TOTAL!!!!!!! Bonsly no mesmo instante tentou usar low kick, mas as bolhas impediram o ataque e deixou Bonsly fora de combate: Vai POKEBOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1..... 2..... 3..... Isso!!Capturei ele!!Valeu Piplup, descanse bem, voce merece... | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Qui Nov 18, 2010 10:53 am | |
| | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
Trainer Card Pokémon: Itens: Dinheiro: 300
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Qui Nov 18, 2010 10:30 pm | |
| estava andando perto de um lago e Tsutarja usa tenpestade de folha no rio e um buizel sai dela eu vai use tenpestade de folha e depois espere buisel evade e depois usa hidro bomba Tsutarja evsiva e envestida e lamina de folha buisel evade e usa bonba sonica evsiva e depois chicote de sipo e sepois envestida buizel evade dos chicotes mas e aingido pelo envestida e cai mas levanta e usa pulsasao de agua evasiva e lamina de folha e depois envestida ele evade enpura Tsutarjaa e usa hidro bomba e Tsutarja cai dentro do rio mais sai e eu digo envestida e depois envestida e tenpestade de lamina buizel cai mas antes usa pulsasao de agua eu evasiva e envestida buisael caui e eu vai pokebola | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Qui Nov 18, 2010 10:34 pm | |
| Válido
Buizel Evasivadoruro Na ficha | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Qui Nov 18, 2010 10:50 pm | |
| estava andando com o Tsutarja e um Skorupi me ataca ele usa mordida evasiva e lamina de folha Skorupi usa crus venenosa evasiva e depois tenpestade de folha Skorupi usa mordida de novo evasiva e envestida Skorupi usa missel de espibhos evasiva e depois charm Skorupi fica apaixonado agora q ele esta sobre efeito e tenpestade de folha Skorupi evade e usa crus envenenada eu evsiva e envestida Skorupi cai e eu vai pokebola | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 7:33 am | |
| | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 9:20 am | |
| estava andando com meu buizel e um snover aparece eu vou pegalo buizel use hidro bomba snover usa nevasca evasiva e aqua misel snover usa nevasca e um aqua missel de gelo e snover leva dano agora bonba sonica snover usa folha navalha mas leva dano e usa ice chard e quase pega agora agilidade e depois hidro bomba snoves cai mas antes usa nevasca evasiva e bomba sonica e snover cai agora vai pokebola | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 9:23 am | |
| | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 3:13 pm | |
| estava andando e um Shinx aparece eu vou te pegar vai snover e use reio de gelo Shinx usa evsiva e evade e depois usa envestida snovoer folha navalha Shinx leva dano e cai mas usa discarga e snovor leva dano mas snoves use ice chard Shinx leva dano e depois usa dente eletrico uma esplocao ocore e agora nevasca Shinx usa envestida e leva dano snoves raio de gelo no chao Shinx cai mas usa discarga snover evasiva e ise chard e agora vai pokebola | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 4:37 pm | |
| Válido
Shinx adoidado na ficha | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 4:52 pm | |
| Depois de uma longa e cansativa viagem , eu , Depois de uma longa e cansativa viagem , eu , Shinx e meus pokemons fomos descansar Aqui é um bom lugar para descansar não é pessoal Todos fazem Vamos descansar Eu já estava pegando no sono quando um passarinho voa e pousa em minha mão Uai , que é isso ? Starly ? Starly faz cara de ( Sem entender ) Um passarinho chamado Starly , que legal Starly usa Bicada Uai , que isso ... Vá Shinx.. Me proteja com Tackle Starly é acertado e voa de minha mão Starly usa Tackle Shinx desvia Shinx Mordida Starly desvia Starly usa Peck Shinx é acertado Shinx use Discharge Starly é atingido e sofre muitos danos Starly usa Quick Attack Shinx e atingido e se choca com uma árvore Shinx Tackle Starly desvia Starly usa Wing Attack Shinx fica fraco Shinx Discharge Starly desmaia Otimo Shinx , retorne ! Shinx retorna Starly veio em boa hora.. Pokebola Vai A pokebola pisca alguns segundos e para , revelando assim a captura de um Starly e meus pokemons fomos descansar Aqui é um bom lugar para descansar não é pessoal Todos fazem Vamos descansar Eu já estava pegando no sono quando um passarinho voa e pousa em minha mão Uai , que é isso ? Starly ? Starly faz cara de ( Sem entender ) Um passarinho chamado Starly , que legal Starly usa Bicada Uai , que isso ... Vá Shinx.. Me proteja com Tackle Starly é acertado e voa de minha mão Starly usa Tackle Shinx desvia Shinx Mordida Starly desvia Starly usa Peck Shinx é acertado Shinx use Discharge Starly é atingido e sofre muitos danos Starly usa Quick Attack Shinx e atingido e se choca com uma árvore Shinx Tackle Starly desvia Starly usa Wing Attack Shinx fica fraco Shinx Discharge Starly desmaia Otimo Shinx , retorne ! Shinx retorna Starly veio em boa hora.. Pokebola Vai A pokebola pisca alguns segundos e para , revelando assim a captura de um Starly
| |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Sex Nov 19, 2010 5:00 pm | |
| | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Dom Nov 21, 2010 6:49 pm | |
| estava andando e um Croagunk paça pormim eu ele e muto legal vou pegalo vai snover use folha navalha ele evade e usa inchesao venenosa evasiva e ice chard e depois nevasca evasiva e ice chard ele evade e usa quebra telha snover leva dano mas eu vai e raio de gelo Croagunk evade e usa picada venenosa evasiva e efolha navalha e depois raio de gelo Croagunk qquase desmaia agora snover use nevasca Croagunk usa picada venenosa evasiva e pra acaba raio de gelo e eu vai pokebola e a pokebola vai para o profesora | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Dom Nov 21, 2010 7:03 pm | |
| Válido
Croagunk Adicionado ao Laboratório | |
|
| |
misael Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Qua Nov 24, 2010 10:43 pm | |
| vi o Hippopotas e decidi capturá-lo. Luxio usa Choque Eléctrico Luxiousa Choque Eléctrico Hippopotas usa Terramoto Os dois são afectados Luxio usa Ataque Rápido Luxio usa Ataque Rápido Hippopotas rebate com Cabeçada Hippopotas leva a pior Luxiousa Choque Eléctrico Hippopotas usa Terramoto Os dois desmaiam eu vai pokebola e mando para o laboratorio | |
|
| |
Nakayama Administrador
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh Qui Nov 25, 2010 9:16 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Captura de Sinnoh | |
| |